terça-feira, 21 de outubro de 2008

Inadmissível

Ver o que está acontecendo no mundo, no Brasil, nas nossas cidades, e ficar de cabeça baixa, sem poder e até mesmo querer fazer alguma coisa pra mudar essa vergonhosa realidade. Isso é inadmissível.
Ver o sofrimento de mães como a da menina Isabella Nardoni, e agora de Eloá. Será que já não está em tempo de se tomar alguma atitude realmente rígida por parte das autoridades, que são muito bem pagas por sinal? E com o nosso dinheiro, diga-se de passagem!!!
Somente acreditar que o mundo pode mudar não adianta. Isso só vai funcionar quando começarmos a nos mecher, levantar da cadeira... se não... não vai funcionar mesmo.
É maravilhoso ver que pais como da menina (porque não passava de uma menina) de 15 anos, que foi assassinada por seu ex-namorado, apesar de todo sofrimento, conseguiram pensar em pessoas que estavam pedindo a Deus forças para conseguirem suportar dia após dia a angústia da dúvida se iriam sobreviver ou não, esperando com piedade e compaixão dos próximos, na fila dos transplantes.
Esses pais perderam o bem mais precioso que tinham, a sua filha. Mas deram a alegria para mais 7 famílias, salvando a vida de seus queridos, e acredito que com isso, eles tem a impressão que existem pedacinhos de sua filha amada que ainda vivem.
A vida é um ciclo, com início, meio e fim. Mas não vamos entregar tudo em mãos do destino e nos conformar com essa triste realidade que estamos vivendo. Não podemos ficar parados, esperando que mais um ex-namorado louco, um pai demente ou um irresponsável que vai para festas armado, continue tirando a vida daqueles que amamos.


Estamos esperando de braços cruzados a justiça acontecer sozinha, como uma criança que espera acordada o Papai Noel entrar em casa pela chaminé. Isso é inadmissível.

Nenhum comentário: